domingo, 29 de novembro de 2009

Surpresinhassss

Gente vocês não sabem o que me aconteceu essa semana.

A internet não colaborou, então eu não consegui postar antes, aproveitei para fazer as montagens que vocês verão logo abaixo.

Essa semana eu e as meninas lá da sala fomos a gravação do ensaio de um programa que vai estrear ano que vem. Dá uma olhada em quem estava lá:

  • Os Barbixas: Daniel Nascimento (Be-le-za), Elídio Sanna (isso tá com gosto de mamadeira batizada) e Anderson Bizzocchi (posso brincar com eles? eeeeeeee) (respectivamente)
  • Márcio Ballas ( a correria e a emoção foram tantas que acabei ficando sem uma foto com o Márcio Candy, hahahaha, nessa foi a única que eu apareci um pedacinho só)
  • Marco Gonçalves: o anão radioativo!
  • Allan Benatti: fraldas Warsheslau, com aroma de bombom
  • Cristiane Wersom:


Vocês conseguem imaginar a minha emoção??? Eu simplesmente adooooro eles, admiro demais o trabalho deles!! Minha bochecha doía de tanto que eu ri aquele dia. Foi inesquecível!!! Eu até participei, o Márcio Ballas falou comigo, o Dani tb, nossa eu tremia de emoção!!!!!
Ah, falando nisso hj eu fui no Improvável, é bom demais!!!

Mudando de assunto: Continuo preenchendo meu application, trabalhando na minha fotomontagem e no video. Vai ser tenso terminar tudo no prazo, amanhã começam as minhas provas na facul, ou seja, correria total.

Fiquem com Deus!!

bjoss

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Primeiros Passos: Application


Oi gente, como vocês estão??

Hoje eu venho aqui dizer pra vocês que eu ESTOU COM MEU APPLICATION NAS MÃOS!!! É verdade, já é oficial, sou mesmo uma futura Au Pair!

Sexta-feira dia 13 de novembro de 2009, eu assinei o contrato e comecei a preencher meu application. Tenho muito trabalho pela frente, é bastante coisa e quero caprichar bastante. Quando tudo der certo (melhor que falar SE, é mais positivo) vou entregar meu application prontinho dia 20 de dezembro.

Já comecei a trabalhar pegando documentos, tirando cópias e tudo mais. Já entrei em contato com uma das mães que vão assinar minha referência. Ai, não quero ficar ansiosa, porém acho que já estou, mas estou feliz tb!! =D

Jé tem gente se despedindo e pedindo pra eu não ir, hahahaha, outros já estão fazendo a lista de coisas pra eu trazer, e gente até já querendo ver minhas fotos, [né Alê?!]. Já me deram conselhos do que fazer, como, por exemplo, levar pouca coisa porque eu vou trazer coisa demais, imagina só, eu trazer mta coisa?! Pelo o que eu li e ouvi, quando eu estiver lá sentirei falta das coisas mais simples e corriqueiras. Ontem comecei a sentir falta do Fantástico já, vê se pode!!

Bom se depender da Claudia e da Eula vão ser malas e mais malas de lãzinhas, fora as 'coisinhas'....

Ai gente é isso, vim contar pra vocês esse passo, muito importante dos meus próximos meses. Conto com a torcida e com as orações, parece já a despedida hein, imagina quando for mesmo...

bjossss

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Club Au Pair *.*

Olá de novo pessoas.


Ontem eu fui no Club Au pair, como eu avisei no post anterior. Foi muito legal! Chegamos cedo e o ambiente estava bem acolhedor. Minha mãe foi junto, claro, ela deve ter mais medo que eu nessa história toda. Esperamos um pouquinho e logo começou. Duas meninas fizeram o match com a família essa semana, elas contaram a história delas. Depois quem falou foi uma menina que foi a primeira Au Pair do STB Tatuapé, muito legal a história dela, e ela vai voltar pra lá. Uau!
Fizemos uma dinamica legal, elas nos dividiram em 3 grupos. Cada grupo faria 10 perguntas sobre: as crianças, os pais e a casa.Foi bem útil, em cada grupo tinha alguém que já tinha ido para dar umas dicas. Eu estou sem o papel agora amanhã eu coloco algumas aqui. Cada grupo falou as suas perguntas e elas entregaram uma folha com váárias perguntas já em inglês para ajudar qdo chegar a hora do contato.
Ah a parte fofa, tinham uns pães de queijo delicinha e coca, achei super atencioso.

Acho que na outra semana já estarei preenchendo o meu application.. ai q medinho!!!

Fico por aqui, até mais!!
bjoss

PS: Hj tem foto por aqui, mais um passo na minha vida de blogueira! Minha prima Lavínia e eu!! =]


quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Club Au Pair // Apagão


Eu sei que blog a gente não costuma atualizar todo dia, mas dessa vez é importante.

Hoje eu vou no Club Au Pair na STB. Eu ainda não tenho agência nem nada, mas eu vou lá hoje com o Alê e a Taís (Moleira). Pena que a Karine não pode ir, prova do inglês, eca provas!

Enfim, o tema é “Como se preparar para os contatos das Famílias”. Assuntinho mega importante, já que é com eles que vamos passar um ano, e sem eles não tem Au Pair...hehe.

To animada e curiosa pra conhecer outras meninas que também querem fazer e não “tem nada” ainda; outras que já estão no processo como a Ká; e as que já voltaram de lá. Elas me falaram que falamos com meninas que estão lá nos EUA. Bem legal né!?



Depois eu conto como foi e quais foram as minhas impressões.
_______________________________________________

Bom mudando de assunto: O que foi aquele apagão ontem???

Muito tenso!! Estava eu e meus colegas numa aula super animada (leiam isso com o maios teor de ironia que vcs conseguirem, por favor!!) de sintaxe da língua portuguesa, quando as luzes piscam e apagam. Resultado, gritaria e alegria, até um mini coral de “we are the world...” rolou, graças as Renan (fortemente na procedência!). Juntamos as coisas e saímos da sala pra ir embora.

Eu meio apreensiva pensando que tinha acabado a luz no bairro, também pensando se o metro estava funcionando. Agora pensa numa faculdade inteira na rua pq não tinha luz e a gente estava indo pra casa mais cedo, muvuca geral!!

Indo pro metro depois de uns 10 minutos tentando ligar pra minha mãe e nada, chega uma msg do namorado da Amanda ele mora em Santos dizendo que lá Tb estava sem luz. Meu desespero aumenta, pois nada de conseguir falar com a minha casa ou qualquer pessoa que me conhecesse e pudesse dar o recado de que eu estava bem e não estava sozinha.

Ficamos meio perdidos, já que metro não tinha e ônibus eu não pegava. Acabamos voltando pra frente da faculdade onde encontramos o resto da galera da sala. Também recebi a notícia de que a irmã do Ale ia nos dar uma carona até praticamente em casa.

Tudo muito bom tirando o fato de que só eu não tinha conseguido falar com ngm =/ !! Qdo entramos no carro (5 pessoas atrás de um corsa) quase uma hora depois do tudo consigo falar com o pai de uma amiga que conseguiu falar com a minha mãe! UFA!!

Tirando o perrengue, foi divertido.

"Me alonguei" demais, desculpem. ;) 

Ah! To adorando essa vida de blogueira!! Hahahaha

bjoss

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Heloooo

Olá Pessoal!
Sou nova por aqui no mundo dos blogs. Ainda não sei muito bem como começar.
Bom já que esse é o meu
primeiro post eu vou começar pelo começo (redundante né?!? haha). Minha amiga Karine fez um blog para comentar da sua vida de quase Au pair e eu decidi imitá-la (os bons exemplos devem ser imitados!!). Como eu pretendo ser uma Au Pair decidi fazer um blog também, creio que como toda futura Au Pair estou cheia de dúvidas, ansiedades e sonhos.
Esse vai ser um blog 2 em um. Vou colocar aqui não só as minhas aventuras como futura Au Pair (depois de Au Pair e ex Au Pair), mas também as minhas aventuras nesse mundo de meu Deus, meus gostos, pensamentos e por aí vai. ; )
Por enquanto é isso, vou ficando por aqui, mas já vi que vou viciar geral!!!
bjosss =D