terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

I HAVE A MATCH!!!!!!!

Oláááááá
Super boas notícias, ou como diz a minha host "super duper" hahahahaha É estranho dizer 'minha host', mas é muito bom também!! O match ainda é informal, mas a notícia é boa do mesmo jeito, né?!

É gente fechei com aquela família mesmo. Trocamos alguns emails e uma ligação e segunda dia 22/02 ela me mandou um email dizendo que tinha pedido o match comigo e esperava que eu aceitasse.
Eu aceitei, claro! Vou trabalhar durante a semana e vou ter os finais de semana off. Não vou ter carro, mas ela falou que eles só usam no final de semana, pq é mto difícil estacionar e o transito é meio caótico. Perguntei sobre o transporte público e tem duas linhas de metro perto e ônibus tb.

Ela sempre foi super atenciosa comigo. Respondeu a todas as perguntas claramente e na ligação foi um doce. Ficou preocupada que eu não tivesse entendido algo nos emails e principalmente se eu tinha entendido que ela não se importava que eu frequentasse a igreja. Inclusive no email que ela mandou depois da ligação ela colocou o link de uma igreja Metodista (a minha) que tem perto da casa deles. Super Fofo!!!

No final da ligação ela falou "Não diga sim pra ninguém sem falar comigo", muito bem humorada, demos várias risadas na ligação. 

Amanhã tem Club AuPair e eu trabalho até sexta-feira. São muitas emoções!!!

Ah, esqueci de falar... embarco no primeiro embarque de abril, mega perto!!! Ela mandou um email hj também perguntando as cores que eu gostava pq ela ia decorar meu quarto... ai gente q amor!!!

É isso por enquanto.. vou atualizando vcs!!!

bjosss =DDD

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Family **

Oi gente!!
O blogger não me deixou contar a novidade ontem, travou geral e eu não consegui contar nada. Mas, hoje dá!!

Ontem fui ver meu e-mail e tinha lá 3 deles que me deixaram bem feliz. Tinha 2 da APC e um da própria host family que está interessada em mim. Fiquei super feliz, na hora já li tudo e gostei bastante.

Ela pareceu bem interessada no meu app, fez perguntas e mandou uma foto deles. Mto fofos!! Ah, outra coisa que eu achei bem legal é q ela começou o email com meu apelido... Lalis. Que amor!

É uma família do Brooklyn, NY, que tem um menino de 4 anos e uma menina que vai nascer no fim de maio. Eles querem pra segunda semana de abril, depois da Páscoa. Fiz minhas perguntas e ela respondeu super rápido. Já me disse o schedule e várias outras coisas também. Ela disse que vai me ligar hoje. 

É muita emoção!!! Depois eu volto com mais notícias!!

bjossss  =D

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Mais de uma semana online e Carnaval

E aí gente?!
Curtindo muito o carnaval??
Eu tb to curtindo muito com meus amigos amoxilina, dexametasona, paracetamol e gelo, o tempo todo!!
PQ? Pq eu tirei 2 dos meus  dentes do siso. E passarei o carnaval de repouso q beleza!!! 
Tinha que fazer isso antes de viajar né, e ainda tem 2 pra tirar ainda não sei qdo!!!

Fora isso fiz 10 dias online e fora aquela familia não apareceu mais nenhuma. Aquela família que apareceu foi embora sem dar notícias. To tranquila, esperando o melhor de Deus pra minha vida!

É isso por hj, só pra manter vocês informados.

bjosss


Entre as flores
foto do site: http://www.imotion.com.br/imagens/details.php?image_id=350

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

ESTOU ON LINE e 1º FAMILY =D

Ai gente, o título já diz tudo né!! To mega feliz!!

Confesso que o início das aulas me abalou um pouco, ontem tava bem caída. Mas quarta-feira tudo mudou!!!!
Como disse a Claudia ontem parecia que tinha tirado alguma coisa minha e não tinham me dado nada em troca. Me devolveram hoje, pq eu recebi o email 0:28! hahahahahaha
Olha só o que estava no meu AuPairRoom:


You submitted your application on: 21.12.2009
Your local agency forwarded your application to AuPairCare on: 29.12.2009
Your application was accepted by AuPairCare on: 02.02.2010


E, como se não bastasse isso as 15:27:17 da tarde recebo um outro email da APC dizendo que uma família tinha se interessado no meu perfil e marcado uma entrevista comigo. Fiquei completamente chocada, mas de felicidade claro!!
A família tem uma bebê e um (ou uma hahaha) que ainda não nasceu e é de Chicago. Mandei um email pra eles, mas até agora não obtive resposta. Pra variar... esperando!!! hahahaha

E ontem naquela chuva não consegui chegar na minha casa, tive que dormir na casa da Claudia (que eu citei aí em cima), os trens não funcionavam por causa das chuvas.. horrível né... espero que eu consiga hoje!!!

É isso gente!! 
bjosss