domingo, 29 de novembro de 2009

Surpresinhassss

Gente vocês não sabem o que me aconteceu essa semana.

A internet não colaborou, então eu não consegui postar antes, aproveitei para fazer as montagens que vocês verão logo abaixo.

Essa semana eu e as meninas lá da sala fomos a gravação do ensaio de um programa que vai estrear ano que vem. Dá uma olhada em quem estava lá:

  • Os Barbixas: Daniel Nascimento (Be-le-za), Elídio Sanna (isso tá com gosto de mamadeira batizada) e Anderson Bizzocchi (posso brincar com eles? eeeeeeee) (respectivamente)
  • Márcio Ballas ( a correria e a emoção foram tantas que acabei ficando sem uma foto com o Márcio Candy, hahahaha, nessa foi a única que eu apareci um pedacinho só)
  • Marco Gonçalves: o anão radioativo!
  • Allan Benatti: fraldas Warsheslau, com aroma de bombom
  • Cristiane Wersom:


Vocês conseguem imaginar a minha emoção??? Eu simplesmente adooooro eles, admiro demais o trabalho deles!! Minha bochecha doía de tanto que eu ri aquele dia. Foi inesquecível!!! Eu até participei, o Márcio Ballas falou comigo, o Dani tb, nossa eu tremia de emoção!!!!!
Ah, falando nisso hj eu fui no Improvável, é bom demais!!!

Mudando de assunto: Continuo preenchendo meu application, trabalhando na minha fotomontagem e no video. Vai ser tenso terminar tudo no prazo, amanhã começam as minhas provas na facul, ou seja, correria total.

Fiquem com Deus!!

bjoss

9 comentários:

Raaafah disse...

aaaee aaee! é nóis // is we! AHAHUAHAUHAHAUAHAU foi uma semana mega relaxante com eles (quarta e domingo) para começar as correrias das provas =\

ANA CLAUDIA disse...

Nossa!!! que legal!! as fotinhos ficaram ótimas... semaninha mais ou menos hein..!!! kkkk...
beijo,
Nacraudi

Eula disse...

Nuuuuuuuuuito legal! Faça poster e coloca na parede do quarto, assim você dorme olhando todos os dias para essas "belezinhas"!Eles são demais mesmo!

bj

kporto disse...

TUDO DE BOM!

Paulinho disse...

Imaginar sua emoção? Magina... nem dá pra notar seu sorriso de tiete e seu olhinho de "ai Jesus, me acode"... Você foi muito natural.

hahushusah

beleeeuza!!

Carolina disse...

Sorrisããão... nem demonstrou o quanto tava feliz. HAHA.

Boa sorte com as provas e com o preenchimento do app.

Bjs.

Evelise disse...

Oláa!
Que bom que vc ta me seguindo..vou te seguir tb..=D
Então eu to indo pela STB Campinas. Eu pesquisei por outras como a Experimento mais não gostei...To quase terminando meu app. Falta a fotocolagem e preencher algumas referencias com crianças a mais..ainda faço voluntariado..rsrs
E vc? Ja fez sua carta para host family..affff! Como eu tenho o ingles não muito bom, tive um pouco de dificuldade..heheh mais saiu!
Bjos.. Qq coisa me mande um coment..

Andressa* disse...

Oiii Lalis!!
Estou te seguindo agora tbm!!
Tu vai ver...vai encontrar muitas meninas pela APC...é o que mais tem eu acho!!hehe
Vou acompanhar teu processo então...boa sorte em tudo,e ó..qualquer coisa que precisar é só chamar!!!

Beijão!!!

Mariin disse...

OMG, inveja *__________*



marcio ballas <3 eiuiaoseua -q