segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Application PRONTO e SUBMETIDO!!! =D

Oi gente!!!


To muito feliz! CONSEGUI ENTREGAR MEU APP NO PRAZO!!!


A Talita da STB tinha me dado dia 20/12 para entregar o app, como boa brasileira deixei tudo pra última hora. Semana passada que eu fui ao médico e pegar a minha referência. Acabei tudo na sexta-feira.
Levei os documentos sexta à tarde, só que ainda faltavam as fotos, não as fotocolagens (essas estavam prontas faz tempo).
Bom, deixei os papéis lá e o meu login pra ela dar uma olhada no Au Pair room. Hoej eu iria lá pra ver com ela se faltava alguma coisa e tals. Ela me ligou e disse que ela tinha gostado muito e que estava muito caprichado!!! *-* E estava mesmo!! hahahaha
O único probleminha foi que quando ela foi submeter lá as fotos deram problema, aí não submeteu lá na STB mesmo. Fiz o teste psicológico e terminei de asssinar alguns papéis.
Nossa qdo ela falou que já podia submeter, fiquei muito orgulhosa de mim mesma e mto feliz ao mesmo tempo. 
Ta chegando perto de ir. Agora é só ESPERAR, que é a pior parte né pessoal?!!
Ah, ainda não coloquei o vídeo, que ficou MARAHHHH. Valeu Paulinho, sem vc esse vídeo acho q não saia!!
Ah valeu Cláudia, sem vc a carta não tinha ficado tão boa!
Valeu todo mundo pela torcida e pela força!


Já to com saudades de algumas pessoas!!!


Vou postar as fotocolagens gente, depois eu aprendo a colocar o vídeo.




Eu fiz no Power Point mesmo, procurei imagens e sites de scrapbooking na internet e mãos a obra!!
Confesso que deu trabalho, mas gostei do resultado.


Vou parando por aqui, até mais gente!!


Feliz Natal e Feliz Ano Novo!!!
2010 estarei nos USA!!


=P

6 comentários:

Carolina disse...

Que bom que deu tempo!

As fotocolagens ficaram lindas :)

Beeijos

Evelise disse...

Oiii! Adorei suas fotocolagens..ficaram lindas! não sei que acintece com a minha que as meninas não conseguem ampliar pra ver melhor..
Então eu entreguei hj tb meu APP. Fia um teste de inglês com ela e o psicologico..agora to agardando as duas entrevista que tem e ualaaa...=D o aceite..bem, assim espero..rsrs
Vc vai fazer outras entrevistas pelo telefone em ingles? Eu tb vou pela STB, e tem esses dois testes pra fazer..
mais o que mais deu trabalho ja foi ufaa!
Boa sorte ..que tudo de certo..!
BJosss

Claudia (tricotando2005@yahoo.com.br) disse...

... e põe caprichado nisso..!!! aliás, como tudo o que voce faz!

beijocas,
Nacraudi

Luziane Borges disse...

oie adorei as fotos colagensss..ah gostei sim da agencia mas quando tu chega aqui e tudo a mesma coisa.kkkkkkkkkkkk entao e assim mesmo..pois bem vai ficar on logo logo boa sorte...boas festas um belissimo ano novo.bjssssssssssss

Liny disse...

Oiii!
Opa, Obrigado! rs
e pois é..conheço sampa sim..na verdade, sou de sampa...vim pro Paraná com 7 anos...e todos os anos passo ao menos 15 dias por aí...na Penha...
vi q ta aguardando o aceite né...Boa Sorte com isso e com tudo!
Precisando d alguma coisa, só chamar!
Beijoss

Evelise disse...

oiii..
Nossa que ótimo..Até agora nada de ligação pra mim..Mas o que eles perguntam? Demora muito a ligação?
Bjosss..Boa sorte!