quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Não desamines, força que vem do alto.

Não desanimes, Deus proverá! Deus velará por ti.
Sob suas asas te acolherá, Deus velará por ti.


Deus cuidará de ti, na rua dor, com tanto amor.
Jamais te deixará; Deus velará por ti. (refrão)


Se no teu peito vibrar a dor, Deus velará por ti.
Tu já provaste Seu grande amor, Deus velará por ti.
(refrão)
Nos desalentos, nas provações, Deus velará por ti.
Nas desventuras, nas tentações, Deus velará por ti.
(refrão).
Como estiveres, não temas, vem! Deus velará por ti.
Teu pai bondoso te espera além, Deus velará por ti.
(refrão) (HR - 347)
____________________________________

____________________________________

Cantei esse hino na devocional aqui do trabalho ontem. Veio bem a calhar!! Deve ter uns 200 anos (ou mais, sério!!), mas a palavra de Deus se renova. Aliás cantei dois na igreja domingo que também são lindos (super difíceis de cantar) e que vieram no momento certo. Tem uma parte de um que diz o seguinte:


"... Por que haveríeis vós de temer?
Sossegai!"


Ta meio deprê esse post, mas eu não estou não. Pela letra da música parece um drama só, mas to relaxada, só esperando!
Ainda não estou online, faz 01 semana e 02 dias que a APC me ligou e nada ainda...Acredito mesmo nisso!! Isso me ajuda a acalmar (tá difícil!), e a ter certeza de que vai dar tudo certo e no tempo certo! 


Espero que esse post ajude a vocês também!!!


Ah! Obrigada pelos coments e parabéns pelas conquistas de todo mundo!! =D


Assim que eu descobrir eu vou postar o meu video, ok?!


bjoss

Nenhum comentário: