quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Abandono D:

Genteeee,

Depois de muuuuito tempo sem postar, estou de volta.

Muita correria e acabei sem tempo de vir postar algo decente. Ninguém mais me deixa comentários.... tristeeeee. Espero que apesar disso continuem lendo meu blog.

Bom eu falei que ia falar do seminário, mas faz tanto tempo que eu nem lembro mais o que eu queria falar. Alzheimer mode ON.

Bom, faz um tempinho já que esse não é mais um blog só de assuntos auperísticos, mas eu tenho uma dica de presentes para vocês. Para as kids que estão quase sabendo ler o gibizinho do Monica's Gang é uma ótima!! Eles gostam muito da história, e é bem legal que a gente pode falar um pouco do Brasil para eles.

Bom acho que por hoje vai ser só isso mesmo que minha hora de almoço está acabando.

Vejo vocês em breve, prometo!!!

bjosss =D

3 comentários:

Eula disse...

Eu não li ainda esse gibizinho. Vou comprar um pra mim, afinal ainda sou uma criancinha! Hahaha

Pâm disse...

Ahh, ótima ideia!
Mas a coisa ruim disso tudo, de se preocupar em levar presentes, gastar com tudo isso... É que muitas vezes eles nem dao bola... Muitas vezes nao, na maioria das vezes!
Eu gastei um monte, cheguei aqui eles jogaram as coisas num canto... e era isso! Fiquei tão chateada, eu pensei: "Poxa, podia ter pego esse dinheiro e comprado algo pra mim." Claro, muita gente me avisou, mas a gente é teimosa, né? Só aprende quebrando a cara! hahaha
Mas olha, continue postando q eu sempre to por aqui, se eu nao comento, eu leio pelo menos!
Beeijo

Unknown disse...

Que bom q apareceu,
nossa presente bacana esse, to doida pra ter um match para comprar os presentes dos kids, mas antes tenho q ter meu app online rsrs..
Bjim