quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O tempo está se esgotando!

Oláááá

Gente o que esse ano passou rápido não é brincadeira! Já estamos em novembro mais uma piscadinha estaremos no natal. Falá sério!!

O tempo de ano está se esgotando, logo, o semestre na facul tb. O que eu descobri é que eu tenho que entregar tudo que eu estava devendo até AMANHÃ!! E o melhor, não deu tempo de fazer!!! Que bonito, que alegria, que beleza!!!!

Affff, quero só ver, nunca fiquei de exame e estou com medo de ficar dessa vez... ai ai ai.
Quando eu fui fazer o site que eu precisava SAIU DO AR....aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh eu não acreditei, mas era verdade!!

Bom, depois disso, é só torcer para eu conseguir fazer hoje quando eu chegar em casa. =/////

 

É o que tem para hoje... estou conseguindo fazer pelo menos um por semana. Amanhã tem mais música, cantor da semana: Michael Bublé!!! (lindo)

bjosss

Um comentário:

Coisas de Karenina disse...

Oi Lalis, Adorei o relogio!
Parece o relogio do dia da Marmota!
Acho que preciso de um desses, a qual nao passa o horario, para que consiga dar conta a tudo que me proponho... huhahuhahua

by the way: Amo michle Blublé.... postei um video dele no meu blog na outra semana... ele eh demais

Fica na paz do Senhor
E calma.... vc nao está no deserto do egito. Entao maos a obra com os trabalhos.