quinta-feira, 16 de junho de 2011

Paciência

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu."
Eclesiastes 3.1

É, ta difícil! Esperar por alguma coisa é bem difícil, as vezes.  Quer dizer, as vezes, sempre!

Preciso que meu nome saia publicado num site. E nada! O pior é ver o nome das outras pessoas saindo, sendo que o seu deveria estar lá, e o seu nada... #tenso

Já passei por situação parecida quando esperava meu perfil ficar online no site da AuPairCare. Nossa, parece que foi ontem, e já faz um ano que eu voltei pro Brasil. O tempo é realmente relativo.

Bom, o que me resta é esperar... e continuar confiando em Deus. O que eu podia fazer eu fiz. Ele sabe o tempo certo, mas a gente continua achando que sabe mais. E bora esperar mais um pouco!!


3 comentários:

Rev. Jonatas Cavalheiro disse...

eu espero contigo... ok?

Rev. Jonatas Cavalheiro disse...

lindinha

Eula disse...

Li alguma coisa, uma vez, sobre a arte de saber esperar... É difícil, muito difícil, mas quando a espera termina o prazer é inigualável!
Ahh, seu presente de anoversário está aqui comigo, um dia que vc tiver um tempinho vem almoçar comigo, mas tem que ser logo pra você poder usar o seu presente ainda neste inverno.

bj