quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Club Au Pair // Apagão


Eu sei que blog a gente não costuma atualizar todo dia, mas dessa vez é importante.

Hoje eu vou no Club Au Pair na STB. Eu ainda não tenho agência nem nada, mas eu vou lá hoje com o Alê e a Taís (Moleira). Pena que a Karine não pode ir, prova do inglês, eca provas!

Enfim, o tema é “Como se preparar para os contatos das Famílias”. Assuntinho mega importante, já que é com eles que vamos passar um ano, e sem eles não tem Au Pair...hehe.

To animada e curiosa pra conhecer outras meninas que também querem fazer e não “tem nada” ainda; outras que já estão no processo como a Ká; e as que já voltaram de lá. Elas me falaram que falamos com meninas que estão lá nos EUA. Bem legal né!?



Depois eu conto como foi e quais foram as minhas impressões.
_______________________________________________

Bom mudando de assunto: O que foi aquele apagão ontem???

Muito tenso!! Estava eu e meus colegas numa aula super animada (leiam isso com o maios teor de ironia que vcs conseguirem, por favor!!) de sintaxe da língua portuguesa, quando as luzes piscam e apagam. Resultado, gritaria e alegria, até um mini coral de “we are the world...” rolou, graças as Renan (fortemente na procedência!). Juntamos as coisas e saímos da sala pra ir embora.

Eu meio apreensiva pensando que tinha acabado a luz no bairro, também pensando se o metro estava funcionando. Agora pensa numa faculdade inteira na rua pq não tinha luz e a gente estava indo pra casa mais cedo, muvuca geral!!

Indo pro metro depois de uns 10 minutos tentando ligar pra minha mãe e nada, chega uma msg do namorado da Amanda ele mora em Santos dizendo que lá Tb estava sem luz. Meu desespero aumenta, pois nada de conseguir falar com a minha casa ou qualquer pessoa que me conhecesse e pudesse dar o recado de que eu estava bem e não estava sozinha.

Ficamos meio perdidos, já que metro não tinha e ônibus eu não pegava. Acabamos voltando pra frente da faculdade onde encontramos o resto da galera da sala. Também recebi a notícia de que a irmã do Ale ia nos dar uma carona até praticamente em casa.

Tudo muito bom tirando o fato de que só eu não tinha conseguido falar com ngm =/ !! Qdo entramos no carro (5 pessoas atrás de um corsa) quase uma hora depois do tudo consigo falar com o pai de uma amiga que conseguiu falar com a minha mãe! UFA!!

Tirando o perrengue, foi divertido.

"Me alonguei" demais, desculpem. ;) 

Ah! To adorando essa vida de blogueira!! Hahahaha

bjoss

5 comentários:

Felipe disse...

Aula de sintaxe NAO!!!!!!!!!!!!!!!!hahahah!!
Uma otima aventura eim LAIS ZONA LESTE?hahah!!

Beijo e continue postando

ANA CLAUDIA disse...

Boa reunião hoje!!

*Lais* disse...

Valeu gente!!!
To adorando isso aqui... hehehe adoro os comentários!!!
bjoss

Unknown disse...

Eu que inventei o "We are the World" kkkkkkkk

E o corredor da facul parecia o Titanic na cena que bate e fica todo mundo desesperado....ahahahahhahahah

Bjão Laís...muito legal seu blog!!!

kporto disse...

aee até o Rubens ta aqui!!

ontem meu princepe e meu rei foram me buscar!
hihi

bjin