quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Family **

Oi gente!!
O blogger não me deixou contar a novidade ontem, travou geral e eu não consegui contar nada. Mas, hoje dá!!

Ontem fui ver meu e-mail e tinha lá 3 deles que me deixaram bem feliz. Tinha 2 da APC e um da própria host family que está interessada em mim. Fiquei super feliz, na hora já li tudo e gostei bastante.

Ela pareceu bem interessada no meu app, fez perguntas e mandou uma foto deles. Mto fofos!! Ah, outra coisa que eu achei bem legal é q ela começou o email com meu apelido... Lalis. Que amor!

É uma família do Brooklyn, NY, que tem um menino de 4 anos e uma menina que vai nascer no fim de maio. Eles querem pra segunda semana de abril, depois da Páscoa. Fiz minhas perguntas e ela respondeu super rápido. Já me disse o schedule e várias outras coisas também. Ela disse que vai me ligar hoje. 

É muita emoção!!! Depois eu volto com mais notícias!!

bjossss  =D

7 comentários:

ännä disse...

Oiii!!!
Aii que legal Lalis!!
Nossa meninaa... tomara que eles sejam a família dos seus sonhos neah?!
Boa sorte!
=*

Évelin disse...

Maravilha!!! Que bom duas crianças é ótimo na minha opinião... tomara que d~e certo para vc.. Bjos

ANA CLAUDIA disse...

e aí como foi a entrevista? estou torcendo prá q dê tudo certo!!!

beijosss
Nacraudi

Cin - Ex Au Pair disse...

ouoooooooooooolllllll q legal lalis!!!!!!!
boa sorteeeeee
bjaooo
cin

Andressa* disse...

Que booom!!
Boa sorte com eles!! ;)

Beijão!

Evelise disse...

Olaa!
Que otimo...tomara que de tudo certo e que vc goste da familia....To torcendo por vc!
Bjoss

Evelise disse...

Oiii..
Entao, kkkkkkkkkkkkkkk eu tb acho que eles colocam uma familia pra gente ficar contente...kkkkkkk
E essa family do Brooklyn, como foi??
Ligou??
Entao depois daqulea do Texas, nada pra mim...kkkkk
BJoss tudo de bom