sábado, 13 de fevereiro de 2010

Mais de uma semana online e Carnaval

E aí gente?!
Curtindo muito o carnaval??
Eu tb to curtindo muito com meus amigos amoxilina, dexametasona, paracetamol e gelo, o tempo todo!!
PQ? Pq eu tirei 2 dos meus  dentes do siso. E passarei o carnaval de repouso q beleza!!! 
Tinha que fazer isso antes de viajar né, e ainda tem 2 pra tirar ainda não sei qdo!!!

Fora isso fiz 10 dias online e fora aquela familia não apareceu mais nenhuma. Aquela família que apareceu foi embora sem dar notícias. To tranquila, esperando o melhor de Deus pra minha vida!

É isso por hj, só pra manter vocês informados.

bjosss


Entre as flores
foto do site: http://www.imotion.com.br/imagens/details.php?image_id=350

4 comentários:

Luziane Borges disse...

menina ta online que massa ..ai que dor nao me fale em dente.kkkkkkkkkkkk mas boa sorte em tudo.bjssssssssss

★ Kely★ disse...

Oie Lalis!!! Td bem???
Tmb pretendo ser au pair até o final desse ano!!! Boa sorte pra gente ne???=)
Adorei seu blog! Já estou te seguindo...tmb tenho um, depois me siga lá tmb...=)
Beijos!!!

Andressa* disse...

Oiii Lális!!
tu passa por aquilo todo dia então..nossa ninguem merece né!!hehehe
Bem que tu fez em tirar os sisos, só não precisava ser no carnaval né hehe ah e tira os outros dois antes de viajar hein! Eu tirei tbm antes de ir..os 4 de uma vez..não ia aguentar sofrer duas vezes!!

Fica tranquila mesmo que na hora certa aparece tua family..tomara que logo!! :)

Beijão!!

Évelin disse...

Oieee obrigada por me add... Dor de siso extraído é horrível, fiz igual vc: dois de cada vez, mas isso foi bem antes de pensar em programa de au pair... Bjos