terça-feira, 31 de agosto de 2010

Seminário Metodista Internacional de Evangelização - Parte I

Oláááááá



Gente, vim falar de algo muito legal de que eu participei como voluntária. O Seminário Metodista Internacional de Evangelização. Foi uma benção! Consegui crescer como cristã e como tradutora, pois lá tivemos palestrantes  brasileiros e americanos.

O seminário durou 7 dias. Do dia 17 a 24 de agosto. Mas, na segunda (16) aconteceu uma reunião das pessoas que iriam trabalhar como voluntárias no evento. Eu fui e logo comecei a traduzir. Fiquei sem querer perto do Dr. Winston Worrel e traduzi a devocional e a palavra dele para os voluntários e todos os que já estavam ali trabalhando. Depois da devocional fui pra uma reunião para acertar os detalhes da programação que ainda não estavam fechados. Fiquei muito surpresa e orgulhosa da minha capacidade.

Dia após dia fui ficando mais confiante e trabalhei bastante. Revendo pessoas que eu já conhecia (do Brasil inteiro) e conhecendo pessoas novas não só do Brasil mas como dos EUA. Fazer amigos é sempre muito bom!!!!

Adorei conhecer a Hannah (gracinha!), Donald (qdo crescer quero traduzir que nem ele!!!), Andrew, Cary, Chad, Angela, Angela (sim é outra), Evelyn, Dr. Daniel, Chistopher, John, Dr. Eddie Fox, Dr. Winston, Ralph, Krystal, Kim (que queria levar o Tiago o Ale e eu para casa dela), Kimberly (não deixei de dizer que lembrava de Power Rangers quando falava com ela. era o nome da ranger rosa minha preferida!! huahuaha) entre outros.

Ri muito vom o Tiago e o Ale! O Ale pra quem não sabe é meu primo (não me pergunte como huahuahu) e nós somos o orgulho da família (não é verdade Ale?!). Me rachei de rir (sério, quase passei mal) com o Tiago analisando a música "Coisas que eu sei" da Danni Carlos. No próximo post vou fazer um compartilhado da análise. 

As ministrações, palestras e oficinas foram realmente conduzidas por Deus. Tive o prazer de interpretar a oficina "Doing mission globaly" (Não  me lembro muito bem o nome em inglês e estou sem o material para consultar, em português é mais ou menos assim: Fazendo missão no mundo, seguindo nossa herança wesleyana), do Pr. Ralph Watson. Um homem de Deus de 80 e poucos, que se emociona (e nos emociona) ao lembrar do agir de Deus na vida dele e contando as suas histórias de vida maravilhosas.

Traduzi também o Pr. Christopher Goss, outro homem de Deus que não se cansa em dizer que nós temos muito trabalho em trazer muitas vidas para Deus. Interpretei o sermão dele no culto vespertino na Igreja Metodista em Santo Amaro, junto com o Pr. Edvaldo e Pra. Rute. Tive o prazer de passar esse dia com eles: Christopher, Evelyn e Dr. Daniel Hawkie (acho q é assim). Além deles, o Pr. Jocely, Pr. Carlos Alexandre e o sr. Geraldo. Visitamos uma congregação e pudemos ver o quanto nós de igrejas já maiores fazemos tão pouco!! Shame on us!!!

Ai! Ainda tenho muita coisa pra falar, mas o post já esté enorme! Vou fazer mais sobre o seminário, depois eu conto mais e coloco algumas fotos!!


bjosss

2 comentários:

kporto disse...

aiiiiiiiiiiii q tudo Laissssss!!!!
PARABENS TRADUTORA!!!
manoo q orgulhoo!
tudoo d bom, q deus t abencoe cada dia maisss!!!

love u! xoxo!

Eula disse...

Muito bem!!! Você é uma garota "porreta".

bj