quarta-feira, 27 de abril de 2011

Cristo já ressuscitou, Aleluia!!

Eu disse que eu voltava no domingo mas não deu tempo...
Tinha uma prova na segunda e ainda faltava a matéria mais difícil pra estudar. Valeu Bloco 4!


Bom imaginem que eu postei isso no domingo! Combinados?


Hoje é Páscoa! Motivo de muita alegria e comemoração. Não é pra menos não é mesmo?! Hoje comemoramos a ressurreição de Jesus Cristo. Sim, ele mesmo. Aquele que morreu por nós e levou todo o pecado do mundo! Glória a Deus!


Com toda a certeza é a data mais importante para os cristãos. E festa me lembra música. Sempre! Adoro colocar pedacinhos de músicas no post. Lá vai.


"...Venceu o mundo, venceu o mal, venceu as trevas. Jesus Ressuscitou!!!"

"...Na cruz morreu, por meus pecados, mas ressurgiu e vivo com o Pai está.
Porque Ele vive posso crer no amanhã
Porque Ele vive temor não há
Pois eu bem sei, eu sei que a minha vida
Está nas mãos do meu Jesus que vivo está!!"


Tinha uma outra, mas infelizmente ela sumiu da mina cabeça. To ficando velha huahauahuaha
Volto logo!


"Ele vive, para seeempre! Vamos celebrar ressuscitou meu Senhor!"


bjossss

Nenhum comentário: