sexta-feira, 22 de abril de 2011

Foi por você que Ele mostrou tanto amor!

Olá pessoal,


Não poderia deixar de vir aqui hoje. Não é só a imenda do feriado, ou o descobrimento do Brasil. É sexta-feira Santa. O dia em que lembramos da morte de Cristo. Morte que nos deu vida, por causa dessa morte é que estamos aqui e temos a benção do perdão.


Muito antes de Cristo nascer seu nascimento e sua morte já estavam nos planos de Deus. Em Isaías 53: 4-5 está escrito assim: " Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados."


Em 1 João 4: 9-10 diz: "Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio dele. Nisto consiste o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou e enviou seu Filho como propiciação pelos nossos pecados."





#FicaADica! Jesus morreu por nós, somente por amor. E para nos livrar dos nossos pecados! Em outras palavras "morreu a nossa morte, para vivermos Sua vida"


"Quando Jesus derramou Sua vida. Ela pensava em ti, ele pensava em mim, pensava em nós."


bjinhos e domingo eu volto!

2 comentários:

Eula disse...

Muito legal o post. Fiz um tb no meu blog e citamos um mesmo versiculo!

Ate domingo de pascoa!!!
Bj

Unknown disse...

E as pessoas pensando no chocolate.

Parabéns pelo post.